MAQ COM 60 COMPRIMIDOS

Mais Visualizações

MAQ COM 60 COMPRIMIDOS

Em estoque

Preço Normal: R$102,00

Special Price R$96,90

SUPLEMENTOS VITAMÍNICOS

Detalhes

MAQ

Suplemento Vitamínico Mineral Maq possui Minerais Aminoácidos Quelatados + Vitaminas Essenciais. Minerais com melhor absorção e alto teor de vitaminas. MAQ é uma fórmula nutricional de última geração que alia minerais aminoácidos quelatados como o Bisglicinato de Zinco e alto teor de vitaminas. Recomendado para homens e mulheres como coadjuvante alimentar e complementar em dietas irregulares ou deficientes. É sabido que o declínio natural das funções fisiológicas com a idade leva à menor eficiência na absorção e no metabolismo dos nutrientes.

O que são os Minerais Aminoácidos Quelatados?

MAQ é composto por um mix exclusivo de Minerais Aminoácidos Quelatados (M.A.Q.), obtidos através da tecnologia TRAACS, que não interage com os alimentos ou prejudica o funcionamento do trato gastrointestinal. Este mix de M.A.Q. atua em sinergia com um conjunto de vitaminas essenciais para a saúde, e proporciona um máximo e efetivo aproveitamento dos nutrientes pelo organismo. M.A.Q. são únicos em sua potência, tolerância e biodisponibilidade.

Como os Minerais Aminoácidos Quelatatos e as vitaminas funcionam?

Cálcio: presente no MAQ na forma quelatada de citrato malato de cálcio, é um elemento primordial dos ossos, também presente na membrana celular onde controla sua permeabilidade e propriedades eletrônicas. Está ligado a contração das fibras musculares lisas, à transmissão do fluxo nervoso, à liberação de inúmeros hormônios e mediados do sistema nervoso, assim como a atividade plaquetária (coagulação do sangue).
Cobre: na forma quelatada de bisglicinato, participa da formação de proteínas, além de componentes da matriz extracelular e enzimas que atuam na absorção e transporte do ferro. Atua no metabolismo ósseo, no sistema imunológico e na prevenção de doenças cardiovasculares.
Cromo: possui papel fundamental no metabolismo da glicose, ele potencializa os efeitos da insulina, responsável por captar a glicose no sangue.
Iodo: elemento indispensável ao funcionamento do organismo, integra a formação de dois hormônios da glândula tireoide (tiroxina e triiodotiroxina). Estes agem diretamente no sistema nervoso (termogênese), cardiovascular, nos músculos esqueléticos, nas funções renais e respiratórias.
Magnésio: na forma quelatada de bisglicinato, possui importante papel neuroprotetor e melhorador da função cognitiva. Age diretamente no sistema de aprendizagem e memorização. A deficiência de magnésio pode levar à diminuição da capacidade de aprendizagem, memória, capacidade de concentração, apatia e depressão mental, confusão enquanto a terapia com este mineral aumenta a habilidade de aprendizagem e de memória. Atua também na função óssea, cardíaca, além de regular a atividade de mais de 300 reações enzimáticas.
Manganês: na forma quelatada de bisglicinato, é imprescindível para a produção de inúmeras enzimas, participa da formação de ossos e tendões, do metabolismo de carboidratos, aminoácidos e colesterol, além de possuir ação antioxidante. Participa da biossíntese de proteínas e glicosaminoglicanos das cartilagens, responsáveis pela melhora da viscoelasticidade do líquido sinovial.
Molibdênio: mineral componente de diversas enzimas-chave entre elas as que metabolizam metionina e cisteína.
Selênio: essencial para a saúde humana, sendo o elemento chave para diversas ações do organismo, como sistemas de defesa antioxidantes, metabolismo dos hormônios tiroidianos, função imunológico, e algumas funções especializadas no sistema nervoso central. Protege a pele dos danos solares e dos radicais livres, retardando o envelhecimento celular. Estudos sugerem que a deficiência de selênio pode contribuir para o declínio cognitivo entre idosos.
Zinco: presente no MAQ SENIOR na forma quelatada bisglicinato devido a sua alta biodisponibilidade, é essencial para o bom funcionamento do organismo, com ações na imunidade celular, fotoprotetoras e anti-inflamatórias. Possui propriedades antiandrogênicas e antioxidantes. O zinco reduz a produção de radicais livres contribuindo beneficamente para saúde e desempenho das articulações. Entre os principais problemas relacionados à deficiência de zinco em idosos, tem sido relatada a redução da imunocompetência e do sistema de defesa antioxidante.
Vitamina A: suas funções mais importantes estão relacionadas a visão normal, manutenção e desenvolvimento de tecidos epiteliais, crescimento e função imune. A vitamina A também possui propriedade anti radicais livres.
Complexo B: relacionado diretamente ao aumento da disposição e redução do cansaço físico e mental. O baixo consumo de vitaminas do complexo B está associado ao declínio cognitivo, sendo que as vitaminas B6, B9 e B12 atuam na memória imediata e tardia, na velocidade no processamento de informações e na função motora e sensorial. As vitaminas B1, B2, B3, B5 e B6 desempenham papel essencial na produção de energia, atuam no metabolismo de proteínas, gorduras e carboidratos. A vitamina B1 atua na condução de impulsos nervosos e na ação muscular, enquanto que as vitaminas B2 promovem o crescimento normal, favorece o sistema reprodutivo, além do crescimento da pele, cabelo e unhas. Vitamina B5 é um constituinte natural da pele, possui ação umectante e propriedades cicatrizantes. Promove a retenção da umidade e evita o ressecamento da pele. As vitaminas B6, B9 (Ácido Fólico) e B12 atuam na redução da homocisteína, que atualmente tem sido apontada como um fator de risco para osteoporose e fraturas ósseas. Além disso a vitamina B12 está envolvida na produção de melatonina e no metabolismo do ácido fólico. Vitamina B8 (Biotina) favorece o crescimento celular e atua no metabolismo da queratina, a principal proteína que forma pele e cabelos. Desempenha importante papel no fortalecimento das unhas fracas.
Vitamina C: participa do sistema de proteção antioxidante, além de estar envolvida na síntese do colágeno tendo papel essencial em sua formação.
Vitamina D3: é fundamental em funções do metabolismo ósseo. Atua na absorção intestinal de cálcio, função muscular e função das células ósseas.
Vitamina E: potente ação antioxidante, atua no retardo do envelhecimento precoce e a proteção contra danos ao DNA.
Recomendação de uso: Uso adulto
Ingestão diária recomendada: 2 comprimidos por dia

Informações Adicionais

Código Agille 12569
EAN 7891317001100
Registro Anvisa Não
Produto de assinatura? Não
Frequência ...
Número de Ciclos 1

Resenhas de Cliente

TOP Analisado por Rodrigo
Ótimo produto. Estou me sentindo mais disposto e com energia. (Publicado em 30/08/2018)
Perfeito Analisado por Júlia
Amei esse produto tem tudo o que preciso e acredito que muito mais, andava meio pra baixo depois do término de um relacionamento, comecei a tomar esse produto e minha vida deu um UP, estou disposta para enfrentar mais desafios na vida, uhuuuu obrigada por inventarem algo tão bom. (Publicado em 15/08/2018)
Ótimo Analisado por Maria Joaquina de Oliveira
Gostaria de deixar registrado o quanto esse produto fez bem pra minha vida, porque melhorou a minha pele, cabelo, unhas, quando comprei era apenas para tirar o cansaço físico, mas me ajudou em tantas outras coisas que me apaixonei, estou tomando a 27 dias e faço ingestão de dois comprimidos ao dia, mas quero pra vida toda, kkk. (Publicado em 15/08/2018)
Simplesmente Espetacular Analisado por João Mendonça
Nunca tinha tomado algo tão bom, considero a melhor suplementação que existe no mundo, porque após uma semana tomando MAQ tudo mudou, melhorei minha autoestima, minha vontade de trabalhar, estudar e até fazer exercícios que sempre foi um tabu para mim, estou plenamente convencido que esse produto realmente veio para revolucionar no mercado de suplementos. Obrigado. (Publicado em 15/08/2018)

Escrever sua própria revisão

Você está revisando: MAQ COM 60 COMPRIMIDOS

Tags

Use espaço para separar as tags. Use aspas simples (') para frases.