Política de Envio

 

Condições para frete grátis

 Cidades: Santo André*, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Mauá.

* Exceto o distrito de Paranapiacaba.

 

Prazo de entrega

Acrescentar 1 dia útil a todos os prazos indicados no ato da compra, caso a opção de pagamento escolhida seja boleto bancário ou em casos de Análise de Crédito para pagamento com Cartão de Crédito.

 

Horário de Corte

Todos os pedidos realizados até ás 14h30 e com o pagamento devidamente comprovado serão despachados no mesmo dia.

Pedidos realizados de final de semana (sábado e domingo) serão liberados somente na segunda-feira.

 

Importante:

Os correios realizarão 3 (três) tentativas de entrega em horários e dias diferentes. Se após as três tentativas não for possível a entrega, a encomenda ficará aguardando sua retirada na agência dos correios mais próxima por até 7 (sete) dias corridos.

Os prazos de entrega poderão sofrer variação para mais, nos casos de força maior, ou seja, acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeitas de fraude, greves ou qualquer outro evento que impeça o serviço de ser executado nas condições normais, ou ainda nos casos de falta temporária do produto no estoque.

Em locais considerados de difícil acesso, o pedido será obrigatoriamente despachado pelos correios e nos CEP´s onde os correios não fazem entrega, o pedido ficará disponível na agência central da cidade de destino, aguardando a retirada pelo destinatário num prazo de 7 (sete) dias. Caso não seja retirado neste prazo o pedido retornará ao nosso centro logístico.

 

Status do Pedido

Nosso sistema de controle interno envia automaticamente ao Cliente um resumo da atual situação (status) do pedido ao e-mail cadastrado no ato da compra e toda vez que o “status” for alterado por algum de nossos departamentos um novo e-mail com o novo “status” será enviado.

 

Reenvio do Pedido

Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido ao nosso Centro Logístico, que entrará em contato como o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.

 

Garantia de Qualidade

Para maior segurança todos os pedidos são enviados com a NF para sua conferência constando o número do lote e validade dos medicamentos. Solicitamos a todos os clientes que confiram as mercadorias no ato da entrega e em casos de divergência nos comunique imediatamente.

 

Dúvidas

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos entre em contato conosco por e-mail agille@agille.med.br  ou pelo telefone (11) 2379-3950.