Política de Troca e Devolução

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

 

Motivos que podem levar você à troca ou à devolução: 

• Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor) 
• Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor) 
• Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto; 
• Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 ( dias) a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). 

Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail loja@agille.med.br  ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto. 

Atenção: A data da entrega é a que consta na nota fiscal. Caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser realizada.

 

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições: 

• Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;

• Na embalagem original;

• Sem  indícios de estrago por mau uso; 

A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. 

 

A troca poderá ser feita por: 

• Mesmo produto; 
• Vale-compra no mesmo valor do produto devolvido; 
• Crédito em conta corrente ou na fatura do seu cartão. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra;

 

Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas: 

• Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar; 
• Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto; 
• Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto; 
• Não aceite embalagens com o lacre rompido; 
• Quando a coleta do produto não for feita pelos motivos abaixo, nossa Central de Atendimento entrará em contato com você para resolver o problema;
• Ausência do cliente no local; 
• Endereço incorreto; 
• Falta da Nota Fiscal; 
• Falta da embalagem original; 
• Estrago por mau uso;

Caso não seja possível solucionar a ocorrência em até 5 (cinco) dias úteis, a solicitação de Coleta será cancelada.

 

Dúvidas

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato conosco por e-mail agille@agille.med.br ou pelo telefone (11) 2379-3950.