• Atendimento de segunda à sexta, das 08h às 20h. Sábados das 08h às 18h.
Imunoglobulin 2,5G (1Fra X 50Ml)

Imunoglobulin 2,5G (1Fra X 50Ml)

SKU: 64 Marca: BLAU

Avisa: 1163700440054


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Atenção - Medicamento enviado pelo Centro de Distribuição do Espírito Santo! Por favor se atentar ao prazo de retirada.

Informações ao Paciente de Imunoglobulin 2,5g

Devido ao fato deste produto ser de uso restrito a hospital e ser manipulado apenas por pessoal treinado, o item INFORMAÇÕES AO PACIENTE não consta na bula, uma vez que este medicamento será fornecido pelo médico assistente conforme necessário.

 

 Informações Técnicas de Imunoglobulin 2,5g:

 

A Imunoglobulin é usada para promover a imunização passiva aumentando a concentração de anticorpos e o potencial da reação antígeno-anticorpo.

O mecanismo pelo qual a imunoglobulina aumenta o número de plaquetas no tratamento da púrpura trombocitopênica idiopática não foi totalmente elucidado.

A sugestão é que a imunoglobulina pode saturar os receptores Fc (fragmentos cristalizáveis) em células do sistema reticuloendotelial, diminuindo a fagocitose em mediadores de Fc de células de anticorpos encapsulados.

Este bloqueio do receptor de Fc pode ocorrer na medula óssea, no baço e em outras partes do sistema reticuloendotelial e pode acontecer através da competição por receptores de Fc mediante o aumento das concentrações séricas de IgG ou através de complexos circulantes imunes.

Alteração do receptor de Fc por IgG ou supressão da produção de anticorpos anti-plaquetas também podem estar envolvidos.

 

 Indicações de Imunoglobulin 2,5g

  • Estados de imunodeficiência:

Imunoglobulin é utilizado para promover a imunização passiva em pacientes com agamaglobulinemia congênita, hipogamaglobulinemia e imunodeficiência combinada.

Também pode provocar efeitos benéficos em pacientes sintomáticos e assintomáticos infectados por HIV, após transplante de medula óssea e com leucemia linfocítica crônica.

  • Desordens imunológicas e inflamatórias:

Imunoglobulin é utilizado no controle de desordens imunológicas e inflamatórias específicas, incluindo púrpura trombocitopênica idiopática (PTI) e Síndrome de Kawasaki.

  • Outros usos:

Imunoglobulin pode ser usado em terapia combinada com antibióticos apropriados para prevenir ou modificar agudas infecções bacterianas e virais.

 

 Contraindicações de Imunoglobulin 2,5mg

 

Imunoglobulin é contraindicado para indivíduos que possuem reações anafiláticas ou graves reações sistêmicas para a imunoglobulina ou outros componentes da formulação.

A adrenalina deve estar disponível para o tratamento imediato caso ocorra uma reação anafilática.

Também é contraindicado para indivíduos com deficiência seletiva de IgA, uma vez que estes indivíduos podem ter anticorpos séricos contra IgA (ou desenvolver anticorpos através da administração de Imunoglobulin Imunoglobulina Humana) e anafilaxia pode resultar da administração de Imunoglobulin Imunoglobulina Humana ou de outros produtos componentes sanguíneos que contêm IgA.

 

 Precauções e Advertências de Imunoglobulin

 

Dever ser injetado cuidadosamente para os seguintes pacientes:

  • Pacientes com anemia hemolítica e pacientes com hematinemia (Há a possibilidade de ocorrer infecção por parvovírus B-19. Se ocorrer a infecção, uma resposta sistêmica incluindo febre e anemia pode ocorrer nesses pacientes)
  • Pacientes imunocomprometidos e imunossuprimidos (Há a possibilidade de ocorrer infecção por parvovírus B-19. Se ocorrer a infecção, pode ocorrer anemia permanente nesses pacientes)

 

Precauções Gerais

Imunoglobulin, preparado a partir de plasma humano, é pasteurizada em "bulk" para reduzir o risco de infecções virais, porém, infecções causadas por vírus não conhecidos (Parvovírus B-19, etc) não pode ser garantida. Por um longo período após a infusão, o paciente deve ser monitorado continuamente.

Infusão durante a gravidez

Não é conhecido, mas a Imunoglobulin Imunoglobulina Humana pode causar severas lesões incluindo aborto, hidropsia fetal e morte fetal quando administradas em grávidas.

A Imunoglobulin deve ser administrado em mulheres grávidas somente se for realmente necessário.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também