Política de Troca e Devolução
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:
• Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor)
• Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor)
• Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
• Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 ( dias) a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail loja@agille.med.br ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.
Atenção: A data da entrega é a que consta na nota fiscal. Caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser realizada.
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
• Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;
• Na embalagem original;
• Sem indícios de estrago por mau uso;
Análise do produto: Primeiro, nossa equipe de Logística analisa o produto que você deseja trocar ou devolver.
Coleta e transporte: Leva cerca de 30 dias para coletar o produto e transportá-lo de volta para nosso estoque.
Recebimento e análise final: Depois que o produto chega ao nosso Centro de Distribuição, levamos até 3 dias úteis para concluir a análise final.
A troca poderá ser feita por:
• Mesmo produto;
• Vale-compra no mesmo valor do produto devolvido;
• Crédito em conta corrente ou na fatura do seu cartão. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra;
Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:
• Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
• Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;
• Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
• Não aceite embalagens com o lacre rompido;
• Quando a coleta do produto não for feita pelos motivos abaixo, nossa Central de Atendimento entrará em contato com você para resolver o problema;
• Ausência do cliente no local;
• Endereço incorreto;
• Falta da Nota Fiscal;
• Falta da embalagem original;
• Estrago por mau uso;
Caso não seja possível solucionar a ocorrência em até 5 (cinco) dias úteis, a solicitação de Coleta será cancelada.
Dúvidas
Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato conosco por e-mail vendasonline@agille.med.br ou pelo telefone (11) 2379-3950.