COGMAX 60 CAPS

Mais Visualizações

COGMAX 60 CAPS

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto

Em estoque

Preço Normal: R$79,80

Special Price R$59,90

Suplemento Vitamínico



ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE SOJA E DE PEIXE. PODE CONTER DERIVADOS DE TRIGO. CONTÉM GLUTEN


 

Detalhes

Para que serve o COGMAX

O Cogmax é um suplemento de vitaminas e minerais desenvolvido para auxiliar a cognição e memória. Seu diferencial está na formulação com aminoácidos quelatos, que são mais biodisponíveis e fáceis de absorver quando comparados aos minerais aminoácidos tradicionais.

Esta embalagem de Cogmax contém 60 cápsulas gelatinosas.

Sugestão de consumo: Uso Oral, adulto de 2 cápsulas ao dia.

Principio ativo de Cogmax: colina, bisglicinato de magnésio, e malato dimagnésio, bisglicinato de zinco, selenio metionina, vitaminas do complexo B, Vitaminas D e E. Confira abaixo breve explicação sobre cada principio ativo:

Colina é uma das vitaminas do complexo B. As duas principais funções da colinaenvolvem o cérebro. Ela é importante para a formação do neurotransmissor acetilcolina, que regulariza de maneira indireta a memória, a cognição e entra no controle da frequência cardíaca, da respiração e da atividade dos músculos.

Bisglicinato de Magnésio: importante mineral com reconhecido papel neuroprotetor que auxilia na melhora da função cognitiva. Age diretamente no sistema de aprendizagem e de memória. A deficiência de magnésio pode levar à diminuição da capacidade de aprendizagem e de concentração, memória, apatia, depressão mental e confusão, enquanto a terapia com este mineral aumenta a habilidade de aprendizagem e de memória.

Bisciglinato de Zinco: mineral envolvido no desenvolvimento cognitivo e essencial na neurogênese, migração neuronal e função sináptica. Atua como neurotransmissor e sua deficiência acarreta alterações no processo de atenção, memória, atividade, comportamento neuropsicológico e desenvolvimento motor;

Selênio Metionina: mineral essencial para a saúde humana, sendo o elemento chave para diversas ações do organismo, como sistemas de defesa antioxidantes, metabolismo dos hormônios tiroidianos, função imune, e algumas funções especializadas no sistema nervoso central. Baixos níveis de selênio estão associados a piora da atividade cognitiva, como prejuízo da memória e na função sináptica.

Informações Adicionais

Código Agille 10636
EAN Não
Registro Anvisa Não
Produto de assinatura? Não
Frequência ...
Número de Ciclos 1

Resenhas de Cliente

Escrever sua própria revisão

Você está revisando: COGMAX 60 CAPS

Tags

Use espaço para separar as tags. Use aspas simples (') para frases.